Uma assessoria para embalagens é um serviço especializado que oferece...
Continuar lendoCUSTO/BENEFÍCIO
Desaceleração econômica em meio à crise da pandemia revelou uma alta demanda por preços mais baixos, e com isso a fidelidade às marcas será abalada.
Haverão mudanças entre as marcas que costumavam ir para a cesta do consumidor por razões de economia.
O consumidor continuará procurando por qualidade, eficácia e atributos de saudabilidade. Com isso, estarão mais abertos para experimentar novos produtos e, neste contexto, as marcas próprias (private label) ganharão protagonismo.
EMBALAGENS DE MARCA PRÓPRIA
Em busca de valorizar a imagem de produtos básicos, saudáveis, de qualidade e acessíveis, as marcas se utilizam de identidade visual simplificada, com transparências e se abstendo do excesso de recursos gráficos para reforçar a rápida identificação do conteúdo.
EMBALAGENS SUSTENTÁVEIS
As principais discussões de embalagem hoje passam por sustentabilidade, o impacto que certos materiais causam ao meio ambiente e até mesmo à nossa saúde. O plástico em especial foi o grande vilão dos últimos tempos.
Porém hoje, ainda não é possível vislumbrar um mundo sem o plástico e, muito mais que eliminar o plástico, a discussão gira entorno do ciclo de vida do material. Como reduzir o impacto, como reutilizar e como descartar de maneira apropriada.
NOVOS SENTIDOS E SOBREVIDA ÀS EMBALAGENS
Cientes do impacto que suas embalagens causam no meio ambiente, as marcas vêm inovando na formatação de suas embalagens para ressignificar a sua utilização e aumentar seu ciclo de vida no relacionamento com os consumidores.
SUPERVALORIZAÇÃO DAS EMBALAGENS SUSTENTÁVEIS
Sustentabilidade é o terceiro fator mais importante para o consumidor brasileiro (Nilsen). Alguns países aboliram o PET colorido devido à sua impossibilidade de reciclagem. Marcas vêm assumindo compromisso para que em 2025 tenham 100% de controle de sua cadeia produtiva e reciclem suas embalagens.
A HORA DO REFIL
46% dos americanos pagariam mais por produtos que possuem embalagens reutilizáveis e/ou retornáveis. (Kemira)
Marcas estão promovendo o uso do refil como estratégia de produto, reduzindo custos, reduzindo o impacto no meio ambiente e engajando o consumidor em promoções que intensificam o uso dos refis.
Uma assessoria para embalagens é um serviço especializado que oferece...
Continuar lendoNós sempre acreditamos que já sabemos qual a melhor embalagem...
Continuar lendoEmbalagens feitas de plástico reciclado podem ser consideradas mais sustentáveis...
Continuar lendoO melhor custo benefício na aquisição de embalagens para sua empresa!
Único canal de fornecimento para a sua empresa, independente dos produtos e número de fornecedores necessários em realizar um fornecimento completo as suas necessidades.
Portal online para compra com gestão completa da cadeia de suprimentos.
Estoques reguladores, entrega no tempo certo, ponto a ponto, com exclusivo atendimento UNI.
Quero melhorar a minha embalagem, ter um suporte técnico SEM precisar gastar mais para isso.
Empresa especializada em embalagens para o varejo.
Rua Labatut, 685 – Conjunto 2
Ipiranga – São Paulo – SP
CEP 04214-000
Tel.: (11) 2359.0082 E-mail: comercial3@uniembalagens.com.br
Feito com ❤️️ por @ricardomenck
Todos os direitos reservados @UniEmbalagens – 2024